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Como realizar a troca de um produto danificado? Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (14)982084014 disponível de segunda à sexta das 8h às 18h e aos sábado das 8h às 17h. Retornaremos em até 1 dia útil. Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (14) 98208 4014 disponível de segunda à sexta das 8h às 18h e aos sábado das 8h às 17h.
Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.
O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?
Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, após constatar a falta de algum item, entre em contato o mais breve possível,
com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (14) 982084014 disponível de segunda à sexta das 8h às 18h e aos sábado das 8h às 17h.
Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.
Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor.
Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.